TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

  • Devoluções por arrependimentos

Antes de enviar o produto para o nosso cliente, fazemos uma análise criteriosa para que o produto chegue em perfeitas condições até você. No entanto, mesmo assim, é possível desistir da compra.

De acordo com o código de defesa do consumidor, é seu direito devolver qualquer produto em até sete dias após o seu recebimento. Para efetuar a devolução, é preciso que a mercadoria esteja em perfeito estado, sem nenhum indício de uso, com todos os acessórios e na embalagem.

Após enviar o produto para a gente, vamos verificar o produto para ver se houve qualquer tipo de dano intencional. tudo estando ok, de imediato estaremos realizando o reembolso

 

  • Troca de Produtos

-Troca por defeito de fabricação: caso o defeito do produto seja de fábrica, realizamos a troca sem nenhum custo para o cliente. Para isso, é preciso que entre em contato conosco e você será orientado sobre os próximos passos;

-Troca por produto em desacordo com o pedido: caso o produto que chegou até você não seja o mesmo que você pediu, realizamos a troca do produto sem custo para o Cliente;

-Troca por outro produto ou devolução após 7 dias: em caso de devolução do produto ou troca após sete dias, o frete é pago pelo cliente. Basta entrar em contato com a nossa central que avaliaremos o seu caso.

 

  • Restituição dos valores

-Pagamento realizado por cartão de crédito:

Faremos a restituição do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Em caso de compras no cartão de crédito, a operadora será notificada e o valor estornado na fatura seguinte. O prazo de ressarcimento dependerá da operadora do cartão.

-Pagamento realizado por boleto bancário:

Em caso de compras feitas com boleto bancário, o reembolso será feito via Transferência bancária na conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido, em até 3 dias úteis.

Vale lembrar que o ressarcimento da compra será efetuado após o produto ser devolvido.

 

  • Garantia do Produto

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todo produto tem uma garantia contratual de até 30 dias. Ou seja, se acontecer algum defeito dentro desse prazo, o cliente deve está entrando em contato conosco. Ao trocar o produto, a garantia não é estendida.

 

  • Política de Troca e Devoluções Sonho de Criança

A Sonho de Criança não realizará nenhuma troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o relatado pelo cliente.

Mesmo que a embalagem for aberta, o produto deve estar em perfeitas condições, com todos os itens, sem nenhum sinal de uso e dentro da embalagem original.

Em caso de troca, se a Sonho de Criança não tiver produto para fazer a substituição, o cliente poderá cancelar a compra e solicitar o reembolso do valor ou receber créditos para usar no site.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Sonho de Criança Bonecas Reborn - CPF: 848.758.899-92 © Todos os direitos reservados. 2020

Site 100%

SEGURO
siga-nos no instagram @sonhodecriancabonecasreborn

Formas de Envio
Categorias